Santos tem interesse na contratação de Thiago Galhardo, do Fortaleza, diz jornalista

O Santos continua bem ativo para qualificar seu elenco para a próxima temporada. Sendo assim, o clube monitora e demonstra interesse em alguns jogadores. Após encaminhar a contratação de Steven Mendoza, do Ceará, outro atleta pode estar chegando do Nordeste para a Vila Belmiro.

De acordo com o jornalista Marlon Noronha, o Peixe demonstrou interesse na contratação de Thiago Galhardo, do Fortaleza. O jogador tem 32 anos e voltou para o futebol brasileiro em junho de 2022 após uma passagem, sem muito sucesso, pelo Celta de Vigo, da Espanha. O atacante foi importante na campanha do Internacional no ano de 2020, durante o Campeonato Brasileiro. Inclusive, chegou até na Seleção Brasileira.

Na última temporada, o atleta entrou em campo, pelo Brasileirão, em 19 oportunidades. Sendo assim, marcou sete gols e uma assistência no período. Além disso, Thiago Galhardo foi peça crucial para Juan Pablo Vovjoda conseguir melhorar na competição. Com isso, saiu da lanterna do campeonato e chegou até a zona de classificação para a Libertadores da América, onde conseguiram o feito pela segunda temporada consecutiva.

O Santos busca reforçar seu plantel para buscar um ano melhor que foi em 2022. O Peixe está classificado para a Copa Sul-Americana e quer montar um elenco para conquistar o título. Além disso, disputará Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Odair Hellmann, também ex-Internacional, foi anunciado como novo técnico do clube.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais