Santos tem retorno de quatro titulares aos treinos; membro da comissão técnica também volta

Soteldo jogando pela sua seleção antes de retornar ao Santos.

O Santos contou com o retorno de três jogadores importantes para o elenco na tarde dessa quinta-feira (19). Recuperados da Covid-19, João Paulo, Lucas Veríssimo e Madson retornam para os treinos e têm chance de reforçar o time contra o Athletico-PR no sábado (21) pelo Campeonato Brasileiro. Além deles, o preparador de goleiros Arzul, o auxiliar Eudes e o gerente Jorge Andrade também estão de volta às atividades no clube.

Soteldo retornou da seleção Venezuelana, mas foi liberado pelo clube para resolver questões burocráticas de seu passaporte. O camisa 10 santista treinará nessa sexta-feira (20) e deve viajar para o Paraná.

Por conta de fortes chuvas, apenas os goleiros do elenco treinaram no campo. Os jogadores de linha fizeram treinos no interno do CT Rei Pelé, na academia. Além disso, tiveram um breve papo com a comissão técnica sobre o jogo na Arena da Baixada depois de amanhã.

Apesar do retorno de alguns titulares, o Peixe ainda terá muitos desfalques para o duelo em Curitiba nesse final de semana. Além de Cuca e Cuquinha, comandantes do time afastados com o vírus, Marcelo Fernandes, treinador temporário do time não contará com Alex, Alison, Diego Pituca, Jean Mota, Jobson e Ângelo, todos com Covid-19.

Luan Peres, zagueiro titular da equipe, também testou positivo para o novo coronavírus e será desfalque certo para esse confronto, além de não poder jogar, também, o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores contra a LDU (EQU), fora de casa, no próximo dia 24. Também não ficará à disposição de Marcelo Fernandes contra o Sport, na Vila, no dia 28.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022