Santos tem reunião para acertar compra de atacante destaque do Sub-20

Mesmo com prazo até o dia 31 de dezembro para fazer valer o direito de compra dos direitos federativos do atacante Rwan Seco, artilheiro da categoria Sub-20, a diretoria santista marcou uma reunião para a próxima quinta-feira, para acertar os detalhes da compra. O jogador está emprestado e tem seu passe vinculado ao Flamengo, de Guarulhos, e o Santos para ter 70% dos direitos econômicos do atleta, terá de desembolsar a quantia de R$ 700 mil, segundo informação inicial do site Diário do Peixe e confirmada pelo Mercado do Futebol.

Ainda segundo informações do Diário do Peixe, o jogador que é destaque na categoria Sub-20 é artilheiro no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro da categoria. Pelo Sub-20, atuou em 14 jogos e anotou 10 gols, precisando de 121 minutos para anotar cada gol, além de ter participação a cada 101 minutos em gols do Santos.

Na categoria Sub-23, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Rwan chegou a ser utilizado e foi artilheiro do time com 3 gols em 6 jogos, totalizando 611 minutos em campo. A diretoria santista quer resolver de forma rápida a renovação, pois acredita que o jogador pode render bons frutos no time principal do Santos.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza Andreas Pereira detona Paulo Sousa e elogia trabalho de Dorival Torcida do Flamengo esgota ingressos para decisão da Copa do Brasil