Santos tenta antecipar saída de Augusto Galván; meia não disputou nenhuma partida pelo Peixe
O Santos afastou o meia Augusto Galván, emprestado pelo Real Madrid até o dia 30 de junho. O jogador chegou ao clube paulista em agosto de 2021, entretanto, não disputou uma partida sequer pelos profissionais do Peixe.
De acordo com o portal ‘UOL esporte‘, o Santos tenta antecipar a saída de Galván, que, até o momento, já custou mais de 700 mil reais aos cofres do Peixe. Caso o vínculo seja mantido até o fim, o clube gastará mais de R$ 1 milhão com salários para o atleta.
- Detalhes da futura arena do Santos FC são revelados após aprovação municipal do projeto; Confira as imagens
- Bernardo vive boa fase no Santos e aguarda nova chance no time principal
- Jogando no Morumbis, Santos encara Juventude em busca de sair do Z4; Cléber Xavier balança no cargo
Galván foi observado por três técnicos no Santos: Fernando Diniz, Fabio Carille e Fábian Bustos, mas acabou por não empolgar os comandantes.
BIEN! 😎
— Santos FC (@SantosFC) March 28, 2022
É dia do Professor Fabián Bustos! Ele está completando 53 anos. Muitas felicidades e alegrias no Peixão. 👏🥳 pic.twitter.com/zE6z18jk93
As únicas partidas de Augusto Galván com a camisa do Santos foram pela equipe Sub-23, na disputa da Copa Paulista. Ao todo, foram quatro jogos disputados e apenas um gol marcado. Os dados são do site ‘OGol‘.
Galván obteve muito destaque na base do São Paulo e acabou sendo negociado com o Real Madrid, porém, o brasileiro não conseguiu encontrar sua melhor forma no clube espanhol e além do Santos, já foi emprestado para Cultura Leonesa e Las Rozas.
