
Ivan Storti / Santos FC
O Santos afastou o meia Augusto Galván, emprestado pelo Real Madrid até o dia 30 de junho. O jogador chegou ao clube paulista em agosto de 2021, entretanto, não disputou uma partida sequer pelos profissionais do Peixe.
De acordo com o portal ‘UOL esporte‘, o Santos tenta antecipar a saída de Galván, que, até o momento, já custou mais de 700 mil reais aos cofres do Peixe. Caso o vínculo seja mantido até o fim, o clube gastará mais de R$ 1 milhão com salários para o atleta.
Galván foi observado por três técnicos no Santos: Fernando Diniz, Fabio Carille e Fábian Bustos, mas acabou por não empolgar os comandantes.
As únicas partidas de Augusto Galván com a camisa do Santos foram pela equipe Sub-23, na disputa da Copa Paulista. Ao todo, foram quatro jogos disputados e apenas um gol marcado. Os dados são do site ‘OGol‘.
Galván obteve muito destaque na base do São Paulo e acabou sendo negociado com o Real Madrid, porém, o brasileiro não conseguiu encontrar sua melhor forma no clube espanhol e além do Santos, já foi emprestado para Cultura Leonesa e Las Rozas.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.