Santos terá direito a taxa de vitrine caso Corinthais venda Luan; veja detalhes
O Santos terá direito a uma porcentagem de taxa de vitrine caso o Corinthians venda Luan durante o empréstimo do meia.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Timão garantiu que o Peixe terá direito a 20% do valor de uma negociação pelo jogador caso seja feita antes do fim do empréstimo: 30 de novembro. Assim, o Alvinegro poderá ganhar dinheiro numa saída antecipada do atleta.
Uma informação importante sobre o acordo entre Corinthians e Santos por Luan:
Caso o meia seja vendido pelo Timão durante o empréstimo (até dezembro deste ano), o Peixe terá direito a taxa de vitrine de 20% do valor da transação.
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians pic.twitter.com/58qCDUNKff
Vale lembrar que o Santos não pagará nada pelo empréstimo de Luan, uma vez que o Corinthians arcará com 100% dos salários do meia de 29 anos. No entanto, uma porcentagem dos vencimentos mensais do jogador pode ser repassada ao Peixe caso o atleta alcance metas pré-estipulada no contrato.
Após anunciar a contratação do lateral-direito Nathan, que veio de forma definitiva do Boavista (POR), o Santos deve anunciar entre hoje (5) e amanhã (6) a chegada de Luan. O Alvinegro já deu entrada no contrato do meia para ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficar livre para estrear.