
Depois da heroica e consistente vitória na primeira partida das oitavas-de-final em Quito pela Libertadores, a boa notícia para a torcida santista é que o time terá o retorno inicialmente de seis jogadores que estavam afastados, por Covid-19: João Paulo, Madson, Jobson, Sandry, Ângelo e Tailson, que passam a ser opção para Marcelo Fernandes. Vale salientar que no jogo contra a LDU, a exceção do atacante Lucas Braga, os demais jogadores no banco de reserva eram todos jogadores formados pela base do Santos, e no time titular, eram mais quatro jogadores. Agora, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Sport no sábado, dia 28, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada.
O auxiliar Eudes Pedro e o preparador físico Omar Feitosa voltam a compor a comissão técnica, enquanto Cuca e Cuquinha, ainda devem passar por exames médicos para ter sua volta de Curitiba definida. No departamento médico seguem Laércio, se recuperando de torção no tornozelo, Luan Peres com Covid-19, Carlos Sánchez, Raniel e Vladimir se recuperando de cirurgia, e Renyer, em fase final de transição para voltar a ficar à disposição para os jogos.
Para o jogo contra o Sport, a comissão técnica deve avaliar a condição física em especial dos titulares que venceram o jogo contra a LDU em Quito, já que no dia 1º de dezembro, próxima terça-feira, o Santos tem o jogo de volta, para garantir sua vaga nas quartas-de-final da competição continental.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…