
Em recuperação após passar por cirurgia no pé, o goleiro Vladimir deve nos próximos dias ter uma reunião com o presidente Orlando Rollo, que deve avaliar a situação do goleiro, que tem contrato com o Santos até 31 de dezembro deste ano. O mandatário santista e o superintendente de esportes Felipe Ximenes devem ter uma reunião com o empresário do goleiro nos próximos dias, e quer entender a atual situação do jogador, após a cirurgia.
Titular desde a saída do goleiro Everson, que foi para o Atlétio/MG, Vladimir se contundiu no jogo contra o Athletico, e sua contusão resultou uma cirurgia de reconstrução de ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano, o dedinho do pé direito. A cirurgia ocorreu há duas semanas, e o goleiro segue o protocolo de recuperação, e pode ser liberado para treinos com bola em dezembro, próximo do final do seu contrato com o Santos.
Atualmente, o goleiro titular do Santos é João Paulo. Vladimir antes de se contundir, ainda não havia iniciado as conversas para renovação contratual, e agora afastado, a renovação parecia mais distante de acontecer. No início do ano, em fevereiro, o empresário que cuida da carreira de Vladimir chegou a iniciar as conversas com William Thomas, mas as conversas não evoluíram. Atualmente, Vladimir tem 31 anos e foi revelado pelas categorias de base do Peixe, onde jogou 68 jogos pelo Santos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…