Após se classificar para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos terá uma longa sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é o Juventude, no sábado (12), na Vila Belmiro.
Em seguida, o time comandado por Fernando Diniz terá quatro jogos complicados pela frente: Fluminense (F), São Paulo (C), Grêmio (F) e Atlético-MG (C), nos dias 17, 20, 23 e 27 desse mês, respectivamente. Para fechar junho, ainda há o confronto diante o Sport Recife (C), no dia 30.
A sequência representa embate com três times que estão disputando a Copa Libertadores e mais o Grêmio, que foi eliminado na pré-libertadores.
Fora da principal competição das Américas, o Santos foca no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, competição no qual o clube do litoral enfrenta o Independiente nos dias 15 e 22 de julho. Na Copa do Brasil, o próximo desafio será conhecido por sorteio, ainda sem data definida.
Diniz impõe suas ideias de jogo aos poucos e evolui ao passar dos jogos. O Peixe já é uma equipe que domina os jogos com a posse de bola, apesar do pouco tempo de trabalho.
Nos últimos dez anos, o Palmeiras se tornou um clube multicampeão. E o reflexo disso está na preferência dos brasileiros…
Cuca falou sobre Ivan Roman, que tem permanecido no banco de reservas com o comandante, que destaca o processo e…
Cuca também ressaltou o desgaste físico do elenco do Galo diante o Flamengo, que disputou cinco partidas em apenas 15…