Fernando Diniz é conhecido por seu DNA ofensivo e amor pela posse de bola. No entanto, no começo de trabalho no Santos um outro fator vem chamando a atenção: a solidez defensiva. Em quatro jogos na Vila Belmiro, a equipe do litoral foi vazada apenas uma vez, na vitória de 3 a 1 diante o Ceará.
Nos outros três jogos em casa, contra Juventude (0 a 0), São Paulo (2 a 0) e Atlético-MG (2 a 0), o Peixe não tomou gols. Já longe de seus domínios, o Alvinegro levou seis gols, sendo três do Bahia, na primeira rodada, um do Fluminense e dois do Grêmio, na última quinta-feira (24).
Um fator negativo é justamente os jogos fora de casa. Além dos seis gols tomados, o Santos ainda não venceu longe da Vila Belmiro e somou apenas um ponto de nove possíveis.
Luan Peres, principal zagueiro do time atualmente, está perto de fechar com o Olympique de Marseille, equipe comandada por Jorge Sampaoli.
O próximo jogo é dentro de casa, contra o Sport Recife, na quarta-feira (30), às 20h30 (de Brasília).
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…
Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…
O Mundial de Clubes da Fifa virou vitrine para muitos jogadores do Palmeiras ganharem ainda mais destaque no futebol do…