Santos vai com força máxima para definir vaga na Sulamericana
O Santos volta a campo hoje, pelo jogo de volta na Copa Sul-Americana, contra o River Plate/URU, às 19h15, no Pacaembu, desta vez com portões fechados. No jogo de ida, há duas semanas atrás, o placar foi de 0 x 0 e uma vitória simples classifica o Santos à próxima fase. O jogo será com portões fechados, por conta da punição imposta pela Conmebol, por conta dos incidentes na última partida do Santos pela Libertadores, quando o Peixe foi eliminado da competição. A próxima fase será definida por sorteio, assim que ter todos classificados definidos.
O treinador Jorge Sampaoli não poderá contar com o meia Christian Cueva, que cumpre suspensão de quando era jogador do São Paulo, também o volante Jean Lucas, que não foi inscrito a tempo, o lateral esquerdo Orinho, suspenso, o zagueiro Lucas Veríssimo, que segue em tratamento no joelho, o atacante Felippe Cardoso e o zagueiro Luiz Felipe, com desconforto na coxa. Os poupados na última partida, estão de volta, e o time está praticamente completo para o jogo decisivo.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Yeferson Soteldo e Derlis Gonzáles. O árbitro do jogo será Mauri Vigliano, com a assistência de Diego Bonfa e Julio Fernandez, todos da Argentina.