Santos vê Pachuca e Peñarol interessados em Rodrigo Fernández, entenda

Rodrigo Fernández treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Um dos poucos jogadores que mereceram destaque no Santos em 2022, o volante Rodrigo Fernández tem contrato com o Santos até 31 de dezembro, e o Peixe tem prioridade de compra do passe do atleta, avaliado em R$ 6 milhões.

Nesta terça-feira, o Pachuca/MEX, comunicou a diretoria do Guaraní/PAR, que em caso do Santos não exercer a prioridade de compra, tem interesse em ter o jogador para a próxima temporada, já inclusive, com uma proposta salarial superior ao que o Santos paga atualmente, segundo informação inicial do Uol Esporte.

Nos últimos dias, o jogador teria demonstrado certa insatisfação com a situação, e espera uma valorização após a compra do seu passe feita pelo Santos. No seu atual contrato, menciona que em caso de compra, o Santos aumentaria seu salário em 20%, o que o jogador deve contestar, já que se tornou titular e peça fundamental do atual elenco, durante toda temporada.

Além do Pachuca/MEX, o Peñarol/URU, time do coração do volante, também demonstrou interesse e acompanha a situação. Pelo Santos, Rodrigo atuou em 38 jogos e fez 1 gol, e sempre foi titular, durante toda a temporada.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo