Santos venceu apenas um jogo fora de casa no comando de Diniz; veja os números

O começo de trabalho de Fernando Diniz no Santos tem sido de bons resultados e evolução em diversos quesitos na forma de jogar. Porém, um dos grandes problemas são os jogos fora de casa, com apenas 20% de aproveitamento desde a chegada do treinador.

Em cinco jogos, são quatro derrotas, diante The Strongest (BOL), Barcelona (EQU), Bahia e Fluminense, e apenas uma vitória, contra o Cianorte, pela Copa do Brasil.

Em comparação com os jogos dentro da Vila Belmiro, a diferença de resultados fica enorme: são quatro vitórias (Boca Juniors, Ceará, Cianorte e São Paulo) e apenas um empate (Juventude).

Em casa, foram sete gols anotados e um sofrido; fora, o Peixe teve as redes balançadas por nove vezes e marcou apenas quatro vezes. Esses números deixam evidente o domínio na Vila, mas também expõe as dificuldades em partidas longe de casa.

Depois de semenas de trabalho, o Santos apresenta evolução com Diniz, mas precisa melhorar o aproveitamento fora de casa. Contra o Fluminense, no Maracanã, a equipe até teve boa atuação, mas pecou nas finalizações e perdeu por 1 a 0. O próximo desafio é contra o Grêmio, no Sul, na quinta-feira (24).

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14