Santos x Barcelona de Guayaquil: escalação, arbitragem e tudo sobre o confronto da Libertadores

Santos joga hoje (20), contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), às 19h15 na Vila Belmiro. A partida marca a estreia do Peixe na fase de grupos da Libertadores e terá transmissão do FOX Sports.

Assim, no treino de ontem (19), Ariel Holan fez novo teste no Santos para a partida: Pará jogando no meio-campo e Madson na lateral-direita.

Portanto, o provável Santos deve ser: João Paulo; Madson, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pará e Gabriel Pirani; Soteldo, Marinho e Marcos Leonardo.

Além disso, a Conmebol divulgou a arbitragem que comandará a partida entre Santos e Barcelona de Guayaquil. O Uruguai Andrés Matonte apitará o jogo de dentro do campo.

Vale lembrar que o Barcelona eliminou recentemente o Santos em Libertadores. Em 2017, os equatorianos ganharam do Peixe por 1 a 0 na Vila Belmiro, pela volta das quartas-de-final da competição após empatar por 1 a 1 no Equador.

Portanto, o Santos não pode vacilar pois o Barcelona é um time acostumado com Libertadores e deve buscar a vitória para começar a competição com o pé direito.

O Santos está no Grupo C da Libertadores juntamente com Barcelona de Guayaquil, Boca Juniors (ARG) e The Strongest (BOL).

Grupo do Santos na Libertadores. Foto: Instagram / @SantosFC

Foto em destaque: Ivan Storti / Santos FC

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional