Santos x Corinthians: Marcos Leonardo sai em defesa de Cássio sobre caso de agressão: “Tentei proteger”
O atacante Marcos Leonardo saiu em defesa do goleiro Cássio que sofreu uma tentativa de agressão de um torcedor que invadiu o gramado da Vila Belmiro no jogo entre Santos e Corinthians, pela Copa do Brasil.
O camisa 9 santista deu sua versão do ocorrido, disse que tentou proteger o arqueiro do Timão e revelou que a atitude vem de ensinamentos de seus pais.
“Eu estava de frente ali. Eu vi o torcedor vindo ali no Cássio, ele estava de costas… então tentei proteger. Não preciso nem falar da pessoa dele, é um cara fenômeno que defende o Corinthians, tentei defender ele da melhor forma possível“, contou Marcos Leonardo, em entrevista coletiva pós-jogo.
“O que eu não quero comigo, eu não quero com os outros. Felizmente tentei ajudar, como poderia ajudar qualquer um. Meu pai e minha mãe me deram um ensinamento de sempre ajudar o próximo e vou seguir sempre assim“, finalizou.
⚽ #MeninoDaVila#SANxCOR | 1×0 pic.twitter.com/fdi36ntBQS
— Santos FC (@SantosFC) July 14, 2022
A tentativa de agressão e a invasão de torcedores no jogo entre Santos e Corinthians, entre outras infrações, foram relatadas na súmula da partida pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima. O Peixe pode e provavelmente deve ser punido pelos episódios.
