
Elenco do Santos na Arena Barueri. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O São Paulo se diz surpreso com a decisão da Conmebol que indica o jogo de volta do Santos contra o Deportivo Táchira no dia 6 de julho, às 21h30, no Morumbi.
Com isso, o Tricolor, que joga a sua segunda partida na fase em seu estádio um dia depois do Peixe, no dia 7, no mesmo horário, também no Morumbi, vetará a concessão do estádio ao rival. O clube alega que não haverá tempo para recuperar o desgaste do gramado.
Então, o Santos deve mandar o jogo contra os venezuelanos na Arena Barueri. O estádio foi colocado como uma das opções, junto ao Morumbi, para cedida o jogo da volta entre as equipes, o que deve acontecer.
Caso avance para as quartas de final da Sul-Americana, o Santos pegará o vencedor de Independiente Del Valle (EQU) e Lanús (AGR). Vale lembrar que não há gol fora de casa. Caso haja empate nos placares no segundo jogo, a vaga para a próxima fase do torneio será decidida nos pênaltis.
Ainda sem data definida, a final da Sul-Americana será no Mané Garrincha, em Brasília. Jogando esta edição da competição, o Santos já garantiu uma premiação milionária e pode ganhar ainda mais. Confira os números e valores clicando aqui.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…