Sasha fora por 15 dias no Santos
O novo técnico santista Cuca nem chegou e já tem sua primeira baixa. O atacante Eduardo Sasha ficará fora por até 15 dias, após lesão no músculo posterior da coxa esquerda, diagnosticado por exame feito hoje no CT Rei Pelé, onde seguirá tratamento, que pode levar até 15 dias. O jogador sentiu a contusão contra o América/MG, quando deixou a partida no intervalo, dando lugar ao centroavante Yuri Alberto.
A contusão do atacante santista deve deixar de fora das duas partidas das quartas de finais da Copa do Brasil, que acontecem nesta quarta feira, dia 01 na Vila Belmiro e o jogo de volta será no dia 15 de agosto, no Mineirão. Outro que não foi relacionado é o zagueiro Lucas Veríssimo, que se contundiu no jogo anterior, contra o Flamengo.
Hoje Cuca fez sua primeira atividade no comando do Santos. O treinador teve como boa notícia, a recuperação do atacante Rodrygo, que era dúvida para o jogo de amanhã, e fica à disposição. Como não poderá contar com os recém contratados Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis Gonzáles, o treinador Cuca relacionou os 23 jogadores: Goleiros: Vanderlei e Vladimir; Laterais: Victor Ferraz, Dodô e Daniel Guedes; Zagueiros: Luiz Felipe, David Braz, Gustavo Henrique e Robson Bambu; Meio-campistas: Alison, Léo Cittadini, Diego Pituca, renato, Jean Mota, Guilherme Nunes, Emiliano Vecchio e Yuri; Atacantes: Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Copete, Arthur Gomes, Rodrygo e Yuri Alberto.
(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)