De acordo com a GOAL, o nome de Sebastián Villa, do Boca Juniors, foi oferecido ao Santos. O clube paulista está na busca por reforços para qualificar o elenco e sair da situação atual.
O jogador agrada desportivamente à diretoria do Peixe, mas seus problemas extracampo acabam fazendo com que tenha resistência sua contratação. Villa é investigado por suposto abuso sexual na Argentina. Isso faz com que tenha um “pé atrás” nesse investimento.
Ele foi oferecido por empréstimo gratuito, com o Santos pagando apenas seu salário, que gira em torno de 350 mil reais mensais. Seu contrato com o Boca Juniors se encerra em dezembro de 2024. Villa estaria disposto a jogar no Brasil.
No entanto, é sabido que a investigação sobre abuso sexual pesa contra a sua imagem. Há resistência em relação à contratação do atleta. Além do Santos, Villa já foi oferecido para outras equipes do futebol brasileiro em outros momentos, mas o negócio não aconteceu.
A ponderação do Peixe também é sobre sua crise financeira, então os investimentos precisam ser bem estudados para que não tenha um retorno negativo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.