Sem condições de jogo, Marinho será desfalque no jogo de ida da Pré-Libertadores; entenda
Marinho será desfalque no primeiro jogo do Santos na Pré-Libertadores. A partida acontecerá na próxima terça-feira (9), na Vila Belmiro, às 19h15, contra o Deportivo Lara (VEN).
Apesar de recuperado da Covid-19, o camisa 11 não foi a campo hoje e não apresenta condições físicas ideias para ficar à disposição de Ariel Holan.
Marinho realizou testes cardiológicos e alguns exames médicos na última sexta-feira (5). Com isso, por precaução, o atacante será preservado para não haver complicações.
A presença de Marinho para o jogo da volta é provável, mas não garantida. Dessa forma, Holan e sua comissão já avaliam possíveis peças para repor a ausência do camisa 11.
Já confirmado como desfalque para o jogo da Libertadores, Marinho também não está garantido para o confronto contra o Ituano, pelo Paulistão, no próximo sábado (13), às 19h, na Vila Belmiro.
Além dele, Santos já não conta com o lateral-direito Pará, que está com Covid-19. Madson, seu substituto imediato, está lesionado e também é desfalque.