Reestruturando o elenco para a continuidade da temporada, o Santos deve emprestar o volante Jobson, que não será utilizado pelo técnico Fabián Bustos. Segundo informação inicial do Diário do Peixe, o atleta negocia com um clube da Série A que não foi divulgado, e deve ser emprestado para a disputa do restante da temporada.
Em 2022, Jobson pouco atuou em campo. Sob o comando de Fabián Bustos, foi utilizado na etapa final do jogo contra a Ferroviária, atuando pouco mais de 30 minutos. O treinador santista que pretende trabalhar com um elenco de 30 a 32 atletas, solicitou junto à diretoria a contratação de um volante de marcação, que é de características diferentes de Jobson.
Até o momento, o volante William Maranhão foi contratado pelo Santos junto ao Bahia, e a diretoria segue negociando com outros nomes, como o lateral Byron Castillo (Barcelona/EQU), os volantes Leonai Souza (Barcelona/EQU), Bruno Piñatares (Barcelona/EQU) e Tchê Tchê (Atlético/MG), e os atacantes Bryan Angulo (Cruz Azul/MEX) e Emanuel Martinez (Barcelona/EQU).
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…