
O final da temporada está próximo e muitas equipes já estão se planejando para a próxima janela de transferências. Após brigar para não ser rebaixado, o Santos busca reforçar o elenco para a situação ser diferente no próximo ano. Segundo o portal Torcedores.com, o nome da vez é o do meia Hyoran, atualmente no Atlético-MG.
Ele tem contrato com o Galo até o fim de 2023 e multa rescisória de 2,20 milhões de euros (cerca de 14 milhões de reais). Porém, não tem sido aproveitado. No Brasileirão, disputou apenas 17 jogos, sendo apenas nove como titular. Como o Santos está sofrendo financeiramente, a tendência é que faça uma proposta de empréstimo.
Com a concorrência de Nacho Fernández e Zaracho no setor, Hyoran tem ficado de lado, por mais que ainda tenha feito 32 partidas. Ano passado, o jogador disputou 49, contribuindo com nove gols e sete assistências. Agora, uma saída para o Santos poderia ajudá-lo a recuperar seu bom futebol.
A equipe paulista ainda não encontrou um meia de criação de confiança, e Hyoran pode ser o cara da armação no time comandado por Fábio Carille. Por sua vez, o Galo pretende se reforçar e poderia facilitar sua saída. O jogador já atuou pelo Palmeiras, rival do Santos, mas também não teve grande destaque.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…