Sem espaço no Santos, Rwan recebe sondagem de clube russo
Depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Rwan Seco foi comprado pelo Santos do Flamengo de Guarulhos e não demorou a ser colocado no elenco principal. O atacante foi promovido pelo técnico Fabián Bustos, mas sempre como opção nas ausências de Marcos Leonardo, ou como opção de atacante de lado.
Ao todo, são 35 jogos na temporada, com 10 gols e 1 assistência, sendo 9 jogos, 6 gols e 1 assistêcia pela Copa São Paulo. Pelo Brasileiro, atuou em 13 jogos, com 2 gols, sem atuar em nenhum jogo, como titular.
Mesmo não se firmando no time titular, o jogador foi sondado pelo FC Sochi, da Russia, que em contato com o seu empresário, pretende iniciar uma negociação na próxima abertura de janela. Durante a temporada, o atacante também foi alvo de propostas, que não foram agradáveis ao Santos.
No atual elenco, o Santos como centroavante, tem o titular Marcos Leonardo e como opções, Bryan Angulo, Jhojan Julio e Rwan Seco. Os dois equatorianos, a diretoria pode não ter em 2023, já que busca negociar Bryan Angulo e em maio, termina o empréstimo de Jhojan Julio.