| |

Sem espaço no Santos, veja 7 jogadores que ainda podem sair

Definindo os últimos detalhes do elenco que será utilizado em 2022, a diretoria santista e o diretor executivo Edu Dracena, ainda procuram formas de enxugar o elenco para poder trazer os reforços que faltam. Neste contexto, os jogadores que não devem ser utilizados pelo técnico Fábio Carille, estão sendo analisados para definir os destinos.

A ideia é no caso dos jogadores com contratos mais longos, evitar rescisão contratual e partir para empréstimos, para que os jogadores busquem mais experiência e tempo em campo. Nesta situação, se encaixam o volante Guilherme Nunes, que tem contrato até o final de abril de 2023, o meia Ivonei, que tem contrato até julho de 2025, o atacante Bruno Marques, com contrato até dezembro de 2024 e o atacante Renyer, com vínculo até o final de novembro de 2023.

Em situações diferentes, o meia Alexandre Tam e o atacante Rodrigão, não devem ter seus contratos renovados. o meia tem contrato até abril e o atacante até maio, e ambos estão liberados para buscar novos destinos. Já o zagueiro Cléber Reis, só teve seu contrato ampliado, por conta de uma lesão ligamentar no joelho. Com novo contrato até agosto, o jogador segue seu tratamento e não será aproveitado pelo técnico Fábio Carille.

Atualmente, o elenco está com 36 jogadores, e alguns nomes que estão na Copa São Paulo, podem ser ‘promovidos’ ao time profissional, que são o zagueiro Jair, o lateral Lucas Pires, o meia Lucas Barbosa e os atacantes Rwan Seco e Weslley Patati, que estão sendo decisivos na continuidade do Santos na Copinha.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)