Sem sequer ter sido relacionado e feito sua estreia no profissional, o meia Lucas Daniel Rezende, de 24 anos tem seu contrato terminado com o Santos nesta quarta-feira, dia 13, segundo informação inicial do UOL Esporte. O jogador chegou ao Santos para inicialmente atuar na categoria Sub-23, quando o presidente era Orlando Rollo, que substituía José Carlos Peres, que sofreu impeachment.
Depois de ter uma passagem sem grande destaque no Corinthians, o jogador chegou no Santos, atuou apenas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde era utilizado a categoria Sub-23. Com o fim da categoria, o jogador apenas treina separadamente, cumprindo o tempo de vigência do contrato. O jogador foi ‘registrado’ no Santos em 14 de julho de 2021, por exigência da lei desportiva, e agora buscará novos horizontes para jogar.
Quando assumiu a direção do Santos, o presidente Andres Rueda trabalhou por muito tempo, para diminuir a quantidade de atletas em todas as categorias do Santos, chegando a ter mais de 100 jogadores registrados. Com os acordos e acertos, o mandatário santista vem enxugando a folha salarial, para poder honrar os demais compromissos feitos, para sanar as dívidas do clube.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…