Sem Marinho, veja as opções de ataque de Diniz para o jogo contra o Libertad

Sem o atacante Marinho à disposição para a partida do Santos conta o Libertad (PAR) desta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz terá que reformular o ataque santista.

O atacante foi vetado pelo Departamento Médico (DM) do clube por conta do hematoma na coxa esquerda e ficará de fora até estar 100% recuperado. Embora Marinho tenha sido desfalque nas últimas três partidas do Peixe, o treinador santista tem algumas opções para montar a linha de frente do Alvinegro.

Assim como foi nos jogos contra a Chapecoense e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o ataque do Santos foi formado por Lucas Braga e Marcos Guilherme pelas pontas, além de Marcos Leonardo como “9”. Porém, Fernando Diniz revelou que está apto a fazer mudanças no ataque do Peixe. Bruno Marques e Raniel, que jogam como centroavantes, podem pintar na escalação oficial.

Além deles, Jean Mota e Marcos Guilherme já fizeram a função de jogar como “falso 9” por conta da versatilidade de ambos. É mais uma opção para o técnico santista.

Entretanto, a definição do ataque deverá acontecer nos treinos de hoje e quarta-feira (11) após alguns testes de Diniz.

O jogo da volta está marcado para o dia 19/8, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco. Quem passar de Santos e Libertad enfrenta o ganhador de Red Bull Bragantino e Rosario Central (ARG).