Sem mudança por parte da Prefeitura, elenco santista deve treinar no interior

Depois de decretar o fim de qualquer atividade na cidade de Santos, a Prefeitura foi procurada pela diretoria e optou por manter o decreto, o que deixa o Peixe sem ter local para treinos a partir de terça-feira. A solução encontrada, é sair da cidade, e o caminho deve ser a cidade de Atibaia, no interior paulista. A Baixada Santista está com as práticas esportivas coletivas proibidas do dia 23 de março até 4 de abril, devido ao crescimento nos casos de Covid-19 em toda a região.

Mesmo com o Campeonato Paulista paralisado, o Santos volta a campo no dia 6 de abril, pela Taça Libertadores, na terceira fase eliminatória, que antecede a fase de grupos, onde enfrenta o San Lorenzo nos dias 6 (fora) e 13 de abril (casa). A diretoria e a comissão técnica querem aproveitar o período para intensificar os treinamentos, que para o técnico Ariel Holan, também será uma oportunidade de conhecer melhor seu elenco.

Na próxima segunda-feira, acontecerá uma nova reunião na Federação Paulista entre os clubes e dirigentes, para se decidir quais serão os próximos passos da competição.

Foto de capa: Santos FC.