Sem pressa para definição, Santos tem lista de possíveis novos treinadores

O Santos segue sem pressa para acertar com seu novo treinador. Dessa vez, diferente do critério usado para a escolha de Ariel Holan, o peixe parece estar atraído por treinadores brasileiros, e apesar de não ter negociações avançadas com ninguém, o clube possuí uma lista com possíveis nomes.

Um dos nomes mais citados é o de Renato Gaúcho. O ex-treinador do Grêmio já chegou a ser consultado de forma informal, e o salário inferior ao que ele recebia no tricolor e a falta de reforços não são agravantes numa possível negociação.  Outro nome bastante citado é o de Lisca, atual comandante do América Mineiro. O treinador também foi consultado e valores de salário foram debatidos. O nome do treinador foi bastante cogitado antes do Santos acertar com Ariel, mas na oportunidade o negócio não prosseguiu.

Outras possibilidades que surgiram durante a semana foram de Dorival Júnior, Fernando Diniz e até mesmo Felipão. O Peixe que vêm sendo treinado por Marcelo Fernandes (que chegou a ter a efetivação pedida por parte da torcida), enfrenta o Bragantino nesse domingo, e está em situação complicada no Campeonato Paulista, já que se encontra fora da zona de classificação.

Foto de capa: Alexandre Schneider/Getty Images.