
Marinho treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC
Sem nenhuma proposta recebida, o atacante Marinho deverá permanecer no Santos para a temporada de 2022 e se reapresentar junto ao restante do elenco na segunda-feira (10). Seu contrato com o Peixe se encerra no fim do ano.
Com o desejo de atuar nos Emirados Árabes, o camisa 11 não recebeu nenhuma aproximação – até o momento – e, se persistir dessa forma, o jogador começará os preparativos no CT Rei Pelé para o Campeonato Paulista, que começa no fim do mês.
Vale lembrar que Marinho está no radar do Internacional, mas não houve qualquer evolução nas negociações. O Colorado seria perdoar uma dívida de R$ 4,9 milhões quero Peixe tem sobre a compra do atacante Eduardo Sasha além de ceder Marcos Guilherme em definitivo. Entretanto, os moldes não são interessantes para o jogador e o clube.
O presidente do Santos, Andrés Rueda, reforçou o desejo de Marinho atuar no futebol árabe e que deve vender o camisa 11 caso a proposta seja vista com bons olhos tanto pelo Peixe quanto pelo jogador.
“Ele (Marinho) tem sonho de ir para os Emirados Árabes ganhar um caminhão de dinheiro e fazer seu pé de meia. Não digo que sim ou que não. Se aparecer uma proposta boa para ele e para o Santos, acho que chegou a hora de ajudar o jogador”, disse Rueda, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O Santos iniciará a sua pré-temporada ainda à espera de reforços. O técnico Fábio Carille, no entanto, começará a preparar o time para a estreia no Paulistão no dia 26 contra a Inter de Limeira, às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho. O Alvinegro está no grupo D da competição com Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…