Sereias perdem de virada no Paulistão Feminino

Foto: Twitter/Sereias da Vila

De virada, as Sereias da Vila perderam para o Corinthians em briga direta pela liderança

Na noite desta quarta-feira (06) as Sereias enfrentaram o Corinthians pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. O duelo aconteceu no Parque São Jorge e a equipe feminina do Santos saiu derrotada por 2 a 1. Na competição, a equipe soma 19 pontos e está na 4ª posição, são seis pontos de distância do líder Corinthians.

Apesar de ter saído na frente do marcador com gol de Cristiane, o time liderado por Tatiele Silveira levou um susto ainda no início do duelo. Aos quatro minutos Victória Albuquerque, do Corinthians, sofreu um pênalti que foi defendido por Michelle. A vitória parcial perdurou apenas no primeiro tempo, na segunda etapa Miriã e Gabi Portilho garantiam a virada.

O próximo compromisso da equipe é domingo (10), às 11h. Pela décima rodada da primeira fase da competição, as sereias duelam com o Pinda FC no CT Rei Pelé. Até agora as sereias somam seis vitórias, um empate e duas derrotas, o próximo adversário, por sua vez, ocupa a 11ª colocação e ainda não somou pontos.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas