Shakhtar Donetsk faz sondagem por Gabriel Pirani, do Santos

Gabriel Pirani jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Shakhtar Donetsk (UCR) fez uma sondagem pelo meia Gabriel Pirani, do Santos. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.

O time ucraniano já teria buscado informações do jogador de 19 anos e pode preparar uma oferta em breve. Até o momento, não houve qualquer proposta apresentada ao Peixe.

Não é a primeira vez que Pirani chama a atenção de clubes do exterior. Em abril, o Santos recusou uma proposta do Whitecaps (CAN) de 2 milhões de dólares (R$ 10,9 mi, na cotação da época) e que poderia chegar até 3 milhões de dólares (R$ 16,4 mi, na cotação da época).

Gabriel Pirani tem sido titular absoluto no time do técnico Fernando Diniz, formando o meio-campo do Santos com Carlos Sánchez e Jean Mota e Camacho. Ele tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2025.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022