Soteldo deixa o Santos e chega à Seleção Venezuelana; dupla boliviana também se apresenta

Yeferson Soteldo treinando pela Seleção da Venezuela. Foto: Getty Images

O Santos cedeu os três convocados de seu elenco às suas Seleções após convocações.

Principal desfalque do Peixe, Yeferson Soteldo chegou nesta terça-feira a Viena, na Áustria, onde se juntou à Seleção Venezuelana para a disputa de dois amistosos contra Islândia e Emirados Árabes. Confira:

Soteldo se apresentando à Seleção da Venezuela. Foto: Reprodução

No entanto, não foi apenas seu camisa 10 que deixou o clube temporariamente para compromissos internacionais. Além dele, o zagueiro Leonardo Zabala e o meia Miguel Terceros também se apresentaram, em seus casos, à Seleção Boliviana.

A Bolívia, que não se classificou para a Copa do Mundo no Catar, enfrenta Senegal no sábado (24), na França. No entanto, a dupla, que compõe o Sub-20 do Santos, foi liberada e já integra a comissão. Veja:

Como Zabala e Miguelito ainda não subiram para o profissional, apenas Soteldo será desfalque do Santos na partida da próxima terça-feira (27) contra o Athletico, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe está com 34 pontos na 11a colocação e quer se afastar da zona de rebaixamento, mas não terá seu camisa 10 para o compromisso.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo