Soteldo fala sobre permanência no Santos e propostas recusadas; confira
Em entrevista ao jornal venezuelano “El Estímulo”, Soteldo comentou situações como sua permanência no Santos e até as propostas recusadas anteriormente.
Sobre sua permanência no Peixe, Soteldo avaliou a possibilidade como baixa por conta da dívida do Santos com o Huachipato (CHI). “Vejo que é difícil continuar no Santos porque há uma dívida com o Huachipato e, como é difícil de pagar, procuram outra equipe para saldar”, comentou o camisa 10.
Além disso, Soteldo reiterou seu desejo de sair do Brasil para atuar na Europa e já projeta essa mudança em breve. “Meu sonho é saltar para uma equipe importante na Europa e tenho a certeza que isso vai acontecer depois da Copa América”, disse ele.
Em meados de outubro de 2020, estava quase certa a ida de Soteldo para o futebol árabe, após o Santos aceitar uma proposta de R$ 40 milhões do Al Hilal, da Arábia Saudita.
No fim das contas, o venezuelano acabou permanecendo no Peixe e comentou sobre o assunto: “Chegamos a pensar em ajudar o Santos e aceitar, mas recusamos. A torcida ia matar a diretoria que se arrependeria de ajeitar minha saída. No final, agradeceram que eu fiquei”.
Foto em destaque: Instagram / @yefersonsoteldo1006