Soteldo já treina entre os titulares, no lugar de Yuri Alberto

O atacante venezuelano Yeferson Soteldo foi a novidade no elenco titular do Santos, no treino desta terça feira última. O jogador, que ainda aguarda a regularização de sua documentação e a publicação do seu nome no BID, participou das atividades já no time titular, na vaga ocupada por Yuri Alberto no último jogo, e deve fazer companhia a Felippe Cardoso no ataque santista. Como na última partida, o técnico Jorge Sampaoli ainda deve manter o esquema 4-4-2 no time, dando uma consistência maior no meio campo, tanto defensiva, quanto ofensiva.

A regularização de Soteldo é aguardada para o final da tarde desta quarta feira, mesmo caso do zagueiro Felipe Aguilar. Ambos aguardam seus nomes aparecerem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para assim, estarem liberados em definitivo para vestir de forma oficial a camisa do Santos.

Para o próximo compromisso do Santos, contra o São Bento, em Sorocaba na quinta feira, dia 23, a provável equipe titular é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Yeferson Soteldo (Yuri Alberto ou Arthur Gomes) e Felippe Cardoso.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)