Soteldo manda recado para torcida após primeiro treino no Santos: “Estava com saudade”

Yeferson Soteldo treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia-atacante Yeferson Soteldo mandou um recado para a torcida após seu primeiro treino no Santos desde que chegou.

O venezuelano, que voltará a vestir a camisa 10, gravou um vídeo através das redes oficiais do clube e disse que estava com saudades de treinar no CT Rei Pelé. Confira:

Fala torcida, tudo bem? Aqui é o Soteldo acabei de fazer o meu primeiro treino. Estava com muita saudade! Agora estamos aqui“, disse Soteldo, em vídeo nas redes sociais do Santos.

Mais cedo nesta segunda-feira (15), o contrato de Yeferson Soteldo com o Santos foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve reestrear pelo Alvinegro no clássico contra o São Paulo neste domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o técnico Lisca disse, em coletiva após o jogo contra o América-MG, que avaliará tanto Soteldo como o meia Gabriel Carabajal durante a semana para saber das condições de jogo e se devem ser titulares.

Como estava treinando e jogando pelo Tigres (MEX) antes de ser emprestado ao Peixe, o camisa 10 santista não tem restrições físicas. À Santos TV, o venezuelano disse que está pronto para entrar em campo.

Sim, já estou pronto. Graças a Deus estou muito bem fisicamente e não consigo nem explicar a ansiedade de começar isso (jogar pelo Santos) de novo”, disse Soteldo, em entrevista á Santos TV.

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022