Substituído no primeiro tempo, Moraes sente a coxa e será reavaliado pelo Santos

Moraes no aquecimento do Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O lateral-esquerdo Moraes sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda no empate entre Santos e Red Bull Bragantino por 2 a 2, na noite de ontem (18), pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo será reavaliado pelo Departamento Médico do Peixe nesta segunda-feira (19). O atleta, entretanto, não preocupa a primeira vista.

Moraes deixou o campo aos 29 minutos do primeiro tempo por conta da coxa e deu lugar à Felipe Jonatan, que fez boa partida e teve participação nos dois gols do Santos em Bragança.

A tendência é que Moraes siga como titular e comece jogando contra o Independiente na quinta-feira (22), às 19h15, em Avellaneda, pelo jogo da volta da Copa Sul-Americana. O Peixe tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo, na Vila Belmiro, por 1 a 0.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready