Súmula consta amarelo para João Paulo, que desfalca o Santos contra o Sport

João Paulo jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

A súmula do jogo de quarta-feira (13) entre Santos e Atlético-MG constou cartão amarelo para o goleiro João Paulo. Com isso, o jogador está suspenso para a partida deste domingo (17) contra o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Parte da súmula do jogo entre Atlético-MG e Santos. Foto: Reprodução.

De acordo com a descrição do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, o arqueiro santista “desaprovou com gestos ou palavras as decisões da  arbitragem”. A minutagem da advertência foi aos 34 do segundo tempo.

Com isso, a tendência é que o goleiro Jandrei faça sua estreia com a camisa do Santos logo em um jogo importante. O Peixe tem 28 pontos enquanto o Sport, próximo adversário, tem 26 e ainda joga nesta 26ª rodada, o que torna o jogo um confronto tô direto para se afastar da zona de rebaixamento.

Com a derrota, o Santos estagnou na 16ª colocação e viu a diferença para o Bahia, primeiro time no Z4, diminuir para um ponto. Em caso de vitória do Sport contra o Cuiabá nesta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, o Alvinegro voltará à zona da degola.