Tardelli projeta estreia pelo Santos e revela ligação de Diniz: “Reforçou a minha vinda”

O atacante Diego Tardelli foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (27) como novo reforço do Santos. O jogador usará a camisa 99.

O jogador de 36 anos projetou quando deve ser sua estreia com a camisa do Peixe e comentou sobre como o convite do técnico Fernando Diniz foi importante pra sua vinda.

Entre Bahia e jogo da volta contra o Athletico. Depende de mim, como me sinto dentro de campo. Temos diálogo importante, pergunta toda hora como estou. Devo estar em campo em umas duas semanas“, revelou Tardelli.

Diniz foi fundamental na minha vinda. Esse namoro do Santos não é de agora, fui sondado vários vezes, no Atlético ou na China. Ligação do DIniz ajudou muito, passou a ideia, a vontade de trabalhar comigo e era recíproco. Conversa muito boa e rápida também“, completou.

Diego Tardelli assinou contrato com o Santos até dezembro deste ano e com opção de renovação até o fim do Campeonato Paulista de 2022. O atacante é da base do Alvinegro mas foi dispensado após tentar ‘furtar’ um achocolatado na cozinha do clube durante a madrugada.

Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1