Técnico Cuca testa positivo para a COVID-19

Neste sábado, o Santos confirmou que o técnico Cuca testou positivo para a COVID-19. O clube disse que o treinador sentiu um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã de hoje, e ao ser levado para um hospital em Santos, recebeu o diagnóstico e foi encaminhado ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, estando em estado estável. Confira o comunicado oficial publicado pelo Santos:

“O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7). O Departamento Médico do Peixe encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.

Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.

Desejamos força ao Professor Cuca neste momento.”

FOTO DE CAPA: Santos FC.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil