
(Foto: Reprodução / Santos TV)
Depois da empolgante vitória contra o Atlético/MG no meio de semana na Vila Belmiro, o Santos perdeu para o São Paulo neste domingo no Morumbis, por 2 a 1. A derrota fez com que o Peixe voltasse para o Z4, na 17ª colocação, com 4 pontos conquistados em 5 jogos.
Após dirigir o time contra o Atlético/MG, César Sampaio seguiu no comando do time contra o São Paulo, mas não conseguiu repetir a boa atuação do meio da semana. Para o técnico interino, os erros do primeiro tempo, foram decisivos para o resultado. “Taticamente, nós erramos situações no primeiro tempo. Definimos uma estratégia, trabalhamos em cima disso e sabemos o peso de um gol fora de casa. O segundo logo em seguida, com dois lances evitáveis, de posicionamentos, onde poderíamos ter ocupado melhor o espaço.”
César Sampaio também falou sobre a atuação do time no segundo tempo, que poderia ter empatado a partida, e o resultado acabou sendo injusto ao final do jogo. “No segundo tempo, se houvesse justiça no futebol, era no mínimo um empate por tudo que criamos e construímos. Fica esse alerta. Temos que estar 100% focados desde o primeiro minuto. O campeonato está muito igual, qualquer descuido é decisivo. Saímos atrás fora de casa, esse peso emocional é algo a mais para superar. Mostramos no segundo tempo que podemos reverter situações”.
Para a continuidade do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Red Bull Bragantino, às 20h30 na Vila Belmiro. O time segue pressionado, já que venceu apenas uma partida em cinco jogos e segue em busca do novo treinador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…