Time de Carille no Japão faz consulta ao Santos por Lucas Braga

Lucas Braga jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O V-Varen Nagasaki (JAP), time que recentemente foi assumido pelo técnico Fábio Carille, fez uma consulta ao Santos pelo atacante Lucas Braga.

De acordo com o UOL, o clube japonês buscou informações sobre preço e a possibilidade de contratar o atacante nesta janela do meio do ano. No entanto, o Peixe pediu 6 milhões de dólares (R$ 32,4 mi), valor que assustou o time do ex-treinador santista. Não houve qualquer tipo de avanço, por ora.

Lucas Braga vem recebendo sondagens e é considerado pelo Santos um jogador ‘negociável’. Isso porque o Alvinegro precisa realizar uma venda considerável no meio do ano para equilibrar o caixa. E o clube vê o atacante como um dos cotados para deixar a Vila Belmiro, mas não aceitará menos do que foi pedido.

Vale lembrar que, em março, o Internacional também sondou o Santos a fim de contratar Lucas Braga, e o Peixe fez a mesma pedida. O clube gaúcho, então, recuou e não houve negócio. O jogador está valorizado e o Alvinegro quer uma boa compensação financeira para liberá-lo.

Lucas Braga chegou ao Santos em 2019 e já soma 136 jogos pelo clube, com 13 gols. Seu contrato com o Peixe tem validade até abril de 2026.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira