
Sem muito tempo para descanso e treinos contínuos, a comissão técnica encerrou nesta segunda-feira, a preparação para o jogo de volta contra o Cianorte, pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira, às 16h30 na Vila Belmiro. O Peixe venceu no jogo de ida por 2×0 no Paraná, o que lhe dá a vantagem de poder até perder por um gol de diferença.
Para o jogo na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz deve ir a campo com o que tem de melhor no elenco disponível, acreditando que a sequência de jogos, proporcionará ao time maior confiança, além de melhorar o ritmo dos jogadores. Após o jogo contra o Cianorte, o Santos ‘vira a chave’ para o Campeonato Brasileiro, para no sábado, enfrentar, também na Vila Belmiro, o Juventude.
Se o técnico quer dar sequência ao time, para melhorar o ritmo e a confiança, por outro lado, ainda tem vários desfalques. Danilo Boza e Moraes Jr., não podem atuar, pois já jogaram pelo Mirassol na Copa do Brasil. Contundidos, estão Lucas Braga, Sandry, Raniel e Jobson. Já o meia Carlos Sánchez, está na reta final de sua recuperação, intensificando o processo de condicionamento físico. A boa notícia é que Vinícius Zanocelo teve seu nome publicado no BID e pode atuar.
Desta forma, o técnico Fernando Diniz deve ir a campo com: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. O jogo terá a arbitragem de Gilberto Rodrigues Castro Junior, com o auxílio de Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana, todos de Pernambuco.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.