Depois da derrota para o Corinthians por 2×0 dentro da Vila Belmiro, a torcida do Santos ‘perdeu a paciência’ com o elenco e após a partida, centenas de torcedores estiveram à frente do Estádio para cobrar uma melhor postura e resultados da equipe.
Ainda que de forma pacífica, os torcedores ecoavam cânticos como “time sem vergonha”, aguardando a saída do elenco santista. O clima esquentou, mas sem violência, quando avisaram que “se não ganhar na terça-feira, o bicho vai pegar”, como foi publicado inicialmente pelo site ATribuna. Ainda tiveram outros gritos, como “o Santos não é lugar para vagabundos”.
Sem folga, o Santos deve seguir viagem para a Argentina na tarde desta segunda-feira, onde chega no início da noite, para encarar o Boca Juniors, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Santos precisa vencer a partida, já que perdeu na estreia para o Barcelona de Guayaquil, em plena Vila Belmiro, que na ocasião, teve seus muros pichados após a partida.
(Foto: Matheus Tagé/AT).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…