Torcida do Santos esgota ingressos para partida contra o América-MG

Anúncio do Santos sobre ingressos esgotados para jogo contra o América-MG. Foto: Divulgação / Santos FC

A torcida do Santos esgot ou os ingressos para a partida deste sábado (23) contra o América-MG, às 17h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, com a capacidade de 50% liberada segundo decreto do governo de São Paulo, todas as 8014 entradas foram comercializadas e o jogo terá ‘casa cheia’. A torcida do Peixe está se mobilizando para apoiar o clube que vive situação dramática no Brasileirão.

Todos que forem ao jogo deverão passar pelos postos de triagem localizados nas redondezas da Vila Belmiro para apresentar comprovante de vacinação, no caso de já ter tomado as duas doses ou a dose única, ou o teste PCR negativo com 48h de antecedência, em caso de apenas uma dose. Além disso, é necessário apresentar um documento com foto para pegar a pulseira que permite a entrada no estádio.

Vale lembrar que o Santos abrirá as vendas para o jogo contra o Fluminense muito em breve. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Vila Belmiro, válido pela 23ª rodada.

O Santos está na 15ª colocação do Brasileirão com 29 pontos e pode encostar no adversário América-MG na tabela, que tem 32. O Peixe trata os dois jogos em casa como  ‘finais’ para se distanciar da zona de rebaixamento.