
As atividades em campo no CT Rei Pelé desta quinta-feira marcaram o retorno do meia Carlos Sánchez aos coletivos, atuando junto dos que não participaram da partida contra o Cianorte. O meia atuou contra a equipe Sub-23, fez gol, deu assistência, na vitória por 3×2.
Sánchez esteve em campo pouco mais de 30 minutos, após a recuperação da cirurgia do joelho esquerdo, e segue no aprimoramento físico, para melhorar sua postura em campo. A participação do coletivo hoje, foi mais um passo dado para seu retorno aos gramados. A expectativa é que Sánchez esteja pronto em três semana, para ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.
Nos bastidores, Sánchez segue negociando sua renovação contratual, que nesta quinta-feira teve avanços, tanto por parte do jogador, quanto por parte do Santos, e segundo o executivo de futebol, André Mazzuco, “o Santos está otimista pela renovação de contrato com Sánchez”. Seu contrato vai até julho de 2021.
Mesmo com os titulares do último jogo de folga, o técnico Fernando Diniz, após testar John e Luiz Felipe dentre os titulares, pode ficar com dúvidas, para o jogo contra o Ceará, já que ambos tiveram boa atuação na última partida. John disputa posição com João Paulo, e Luiz Felipe tem Kaiky, como maior concorrente na zaga. Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo (John); Pará, Kaiky (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Kaio Jorge, Marinho e Marcos Guilherme.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.