V-Varen/JAP pode fazer proposta por Lucas Braga, do Santos; outros clubes também interessam

Com a temporada de contratações aberta, o Santos que já definiu seu Coordenador Esportivo (Paulo Roberto Falcão) e seu Técnico (Odair Hellmann), agora estuda o atual elenco para definir as posições que vai reforçar e os nomes que devem receber investidas.

Em contrapartida, o time vê também a necessidade de vender jogadores do atual elenco, já falada pelo presidente Andres Rueda, e alguns dos seus jogadores já são alvo de sondagens. Dentre os mais ‘procurados’ Lucas Braga que já foi desejado pelo Internacional e também pelo futebol Árabe, interessa ao V-Varen Nagazaki, do Japão.

O time japonês, é comandado por Fábio Carille, técnico que dirigiu o Santos no segundo semestre de 2021 e no início de 2022, quer ter o jogador e deve formalizar proposta nos próximos dias. O time do técnico brasileiro já demonstrou interesse pelo atacante em julho e voltou a consultar em outubro.

Durante a atual temporada, Lucas Braga foi alvo de proposta do Al-Ahly, do Egito, além de sondagens do V-Varen Nagazaki/JAP, Celta de Vigo/ESP e Internacional. Se as conversas com o Internacional evoluírem, o jogador pode ser fundamental para a chegada do meia Edenilson, pedido pelo técnico Odair Hellmann.

Mesmo com as mudanças de técnico, Lucas Braga foi titular em quase toda a temporada, acumulando 58 jogos, 6 gols e 2 assistências. O jogador atuou em várias posições, como lateral direita, lateral esquerda, segundo volante, meia, ponta direita e ponta esquerda, que é sua real posição.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas