
Rodriguinho jogando pelo Bahia. Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Santos e Rodriguinho não chegaram a um acordo e encerraram as negociações na tarde desta sexta-feira (24).
De acordo com o ge, apesar de ter concordado em abaixar consideravelmente o salário que ganhava no Bahia, o meia de 33 anos não chegou ao valor pedido pelo Peixe. Além disso, o Alvinegro ofereceu um contrato de um ano, enquanto o jogador gostaria de dois anos de vínculo.
Apesar de ter sido um pedido do técnico Fábio Carille, o Santos entende que não pode fazer grandes investimentos e nem ultrapassará o teto salarial estabelecido. O Peixe manterá a ‘filosofia’ de apenas trazer jogadores por empréstimo ou em fim de contrato.
Agora, o Santos volta ao mercado em busca de dois laterais, um meia e dois atacantes para reforçar o time para a temporada de 2022. Vale lembrar que o Alvinegro tem acordo com o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG e com o meia Bruno Oliveira, que vira de empréstimo pela Caldense.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…