| |

Veja 5 nomes que podem assumir o Santos, do mercado nacional, após saída de Lisca

Com o pedido de demissão do técnico Lisca, o Santos volta ao mercado, para buscar seu novo comandante. Para o jogo do próximo domingo, o clássico contra o Palmeiras, de forma interina, Orlando Ribeiro, que é do Sub-20, comanda o time.

A diretoria ainda não traçou o perfil do novo treinador, mas ao que tudo indica, não deve ir atrás de algum nome, que seja uma aposta. Nesse contexto, nós do Mercado do Futebol, listamos alguns nomes que podem chegar ao Santos, pois estão livres no mercado nacional, e não dependeriam de grandes investimentos.

Com passagens por Palmeiras, Bahia, Fluminense, Atlético Mineiro, Roger Machado recentemente foi demitido pelo Grêmio, após sequência de resultados negativos, e em seu lugar, voltou Renato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Vanderlei-Luxemburgo
O pentacampeão brasileiro Vanderley Luxemburgo, teve seu último trabalho no final de 2021, pelo Cruzeiro na Série B. Luxemburgo que já foi campeão brasileiro e paulista pelo Santos, aos 70 anos esteve próximo de ser candidato ao senado pelo Tocantins. (Foto: Reprodução)
Ídolo do Santos nos últimos anos, Elano fez bom trabalho pela Ferroviária/SP, mas não teve a mesma sorte no Náutico, pela Série B, onde foi demitido após sete jogos. O treinador também foi sondado pelo Santos, quando demitiu Fabián Bustos e contratou Lisca (Divulgação / Ferroviária)
Depois de um bom trabalho no Fluminense, Odair Helmann foi trabalhar no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. De volta ao Brasil, Hellmann já foi procurado pelo Santos para assumir o time no início do ano, mas as negociações naquele momento, não foram adiante. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)
Treino do Fluminense 22/04/2022
O multicampeão Abel Braga de 70 anos, teve seu último trabalho no Fluminense nesta temporada, mas nunca dirigiu um dos grandes clubes de São Paulo. Em 2003, fez um bom trabalho na Ponte Preta, que o levou ao Flamengo, Fluminense e Internacional, onde conquistou o Mundial Interclubes. (Foto: Mailson Santana / Fluminense)