Veja as tentativas que não deram certo no Santos nesta janela de transferências
A primeira janela de transferências de 2022 fecha nesta terça-feira, dia 12 de abril. Foi um período de quase 4 meses, onde os times estavam liberados a buscar seus reforços, dentro ou fora do Brasil.
Desde janeiro, o Santos anunciou além do técnico Fabián Bustos, as contratações de Eduardo Bauermann, Bruno Oliveira, Ricardo Goulart, Maicon, William Maranhão, Rodrigo Fernández, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Dentro os contratados, apenas Bruno Oliveira não está dentro os titulares.
Após acertar os reforços, o Santos também viu várias tentativas serem frustradas, seja por falta de acerto financeiro ou por opção de não liberação dos clubes. Do Ceará, o Santos teve a negativa na contratação de Fernando Sobral, mesmo após duas melhoras na proposta oferecida.
No Barcelona de Guayaquil, as negativas foram pelo lateral Byron Castillo e o atacante Emmanuel Martinez, enquanto do Atlético Mineiro, o meia Tchê Tchê, também não chegou a um acerto, e do Boca Juniors, a negativa foi na contratação do meia Augustin Almendra. Ainda sem clube, o Santos esteve próximo de acertar o anúncio com o atacante Luan, ex-Atlético, que foi reprovado nos exames médicos.