Veja os desfalques e retornos do Santos para enfrentar o Internacional

O Santos terá desfalques e retornos para enfrentar o Internacional neste sábado (1º), às 15h, no Beira-rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Orlando Ribeiro conta com os retornos do volante Rodrigo Fernández, recuperado de lesão muscular, e do meia-atacante Yeferson Soteldo, que retornou após servir a Seleção da Venezuela em amistosos. A dupla, inclusive, deve começar como titular amanhã.

No entanto, o Peixe tem alguns desfalques confirmados para o jogo: o zagueiro Maicon, com lesão na coxa direita, e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Luiz Felipe e Lucas Pires sejam acionados e figurem entre os 11 iniciais. Camacho se recuperou de entorse no tornozelo e vai para o jogo.

O jogo contra o Internacional é um segundo ‘teste’ para Orlando Ribeiro. Isso porque, mesmo fora de casa, o Santos teve um bom desempenho diante do Palmeiras, mas acabou tomando um gol no fim. Agora, o time tenta repetir as duas últimas atuações em busca de melhorar o desempenho fora de casa.

Atualmente em 10° lugar no Brasileirão, o Santos tem 37 pontos, sete a menos que o Athletico, primeiro time no G6. A zona de classificação pode mudar dependendo dos campeões de Libertadores e Copa do Brasil.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo