Veja os detalhes do contrato oferecido pelo Santos para Emiliano Velázquez

Emiliano Velázquez jogando pelo Rayo Vallecano. Foto: Getty Images

O Santos avançou nas negociações para contratar o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez, ex-Rayo Vallecano (ESP). O jogador agrada o técnico Fernando Diniz.

Segundo Fábio Lázaro, do LANCE!, o Peixe propôs 18 meses de vínculo, além de um salário mensal de 33 mil dólares (R$ 177 mil) para o defensor de 27 anos. As tratativas, nesses moldem, se encaminharam pra um final feliz.

O Santos ainda negocia com o também zagueiro uruguaio Martín Cáceres, ex-Fiorentina (ITA) e Seleção do Uruguai. Entretanto, por conta do alto salário do jogador de 34 anos, as conversas dificilmente evoluirão.

Até o momento, o Peixe já contratou o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meia Vinicius Zanocelo, os meia-atacantes Matías Lacava e Augusto Galván e os atacantes Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022